quarta-feira, 27 de março de 2013

Conferência IFRS



Conferência IFRS em São Paulo 2013 - 10% de desconto para membros da IFRSBrasil
Participe da conferência e palestras realizadas por membros do IASB e conheça os projetos atuais e os planos futuros da Fundação IFRS.
Dias 15 e 16 de Abril de 2013 no Hotel Tivoli São Paulo – Mofarrej (Brasil)
Inscrições pelo link http://www.iiribcfinance.com/FKW52524IFBWL 

http://www.iiribcfinance.com/FKW52524IFBWL

 


 
 

terça-feira, 19 de março de 2013

Informação precisa e organizada é o que a série LEGIS da Editora Roncarati oferece.

Estou no mercado de consultoria há mais de 22 anos. Há consenso entre colegas de profissão do quanto é difícil encontrar a informação precisa para levar a cabo nossas pesquisas com eficiência para realizarmos algumas análises que precisamos. Apesar do avanço da tecnologia, a dificuldade permanece. Sou bastante crítico quanto ao que existe no mercado. Tenho convicção que essa dificuldade que relato é comum entre meus colegas de profissão. Atuários, advogados, contadores, administradores, gestores de risco, entre tantos. A perda de tempo é um desperdício, pois gera ineficiência das horas que acaba me muitas ocasiões aumentando o custo dos serviços que oferecemos. Como se não bastasse os impostos que recaem sobre nossa atividade, o cliente muitas vezes acaba pagando pela ineficiência. Não é para menos, afinal quantas empresas que você conhece que oferece um bom serviço nessa atividade?
 
Muitas vezes a impressão que tenho é que apesar do avanço da tecnologia em todas as atividades, algumas empresas fornecedoras de soluções de informações sobre legislação permaneceram obsoletas na forma de compartilhar com os usuários as informações que tanto precisamos. Eis que para minha grata surpresa hoje deparei com a série de produtos Legis da Editora Roncarati. Sem dúvida, o produto abre novas possibilidades para o mercado e, certamente ajudará muitos de nós consultores e profissionais que atuam no setor de seguros, de risco e previdência. Parabéns pela iniciativa! 
 
Vale visitar o link abaixo, fazer um tour e conhecer o produto. Se gostar do que encontrou mencione a nota que leu nesse blog.
 
Um abraço.

Marco Pontes