Dicas

Um dos principais problemas encontrados por estudantes são referências que podem contribuir para seu preparo ao longo da formação acadêmica. A seguir elenco alguns sites que permite acesso a aulas de curta duração sobre temas relacionados a Ciência Atuarial e que podem ser úteis para prestar exames para a SOA.

O site The Infinite Actuary foi criado para ajudar alunos na preparação para os exames atuariais. O grupo de instrutores criaram sob demanda seminários on-line que os estudantes podem acessar. Isso traz algumas vantagens. Por exemplo; as lições podem ser vista quantas vezes for necessário. Os instrutores também estão disponíveis para responder a quaisquer perguntas que o aluno possa ter. Além de seminários on-line o site oferece seminários ao vivo para a maioria dos exames e testes práticos. Confira o endereço do site é:


 http://www.theinfiniteactuary.com/

O site da BionicTurle é muito interessante, também. Ele propicia E-learning. Abrange temas de finanças. São aulas de curta duração. Muitas delas sem qualquer custo. O endereço do site é: 

http://www.bionicturle.com

Vale à pena visitar. Boa sorte. Quer se propor a dar sugestões que possa contribuir para servir como fonte de referência envie mensagem para o email: marco.pontes@lgpconsulting.com.br. Sua sugestão será incluída nesta página. Obrigado.

Marco Pontes
Fundador
e-mail.marco.pontes@lgpconsulting.com.br
(5511)4241-7535
(5511)96474-6777

Nenhum comentário:

Postar um comentário